#JujuHerói | Quase um ano e a ''carta'' da mamã | Li.Me

junho 20, 2019

Falta um mês...

Só mais um e já faz um ano que a mamã não vê o teu sorriso... Que a mamã não te ouve dizer que amas a mamã, que a mamã não sente o teu abraço...

Faz quase um ano que a mamã tem o teu ursinho na mesinha de cabeceira e o aperta bem apertadinho, como quando dormiamos juntinhos, quando a mamã sente a tua falta e precisa de ti.

Faz quase um ano que um pedacinho do coração da mamã ficou desfeito e sempre ficará assim... Pois esse pedacinho é teu e sempre será teu.

A mamã tenta ser forte... Todos os dias. Mas a mamã nunca foi tão forte quanto o Juju e agora ainda é menos...

Aquele ursinho é a única forma de a mamã dormir muitas noites quando tudo aperta e dói... Queres vir curar o dói-dói da mamã? A mamã sabe que vens muitas vezes... Mesmo que mais ninguém saiba.

Agora a mamã precisa ser ainda mais forte que antes...

A mamã tinha prometido que ia dar um irmão ou irmã para o Juju poder brincar, cuidar e proteger... E a irmã já vem a caminho, está quase a chegar!

Ela vai ter um nome que o Juju gostava muito... Então, meu herói, foste tu que escolheste o nome da tua irmãzinha! E a mamã tem muito orgulho disso!

Tu sabes, meu anjo, que ela nunca te vais substituir... Nem foi por isso que a quisemos...

Já era hora de aumentarmos a nossa família e foi apenas isso que fizemos... Por que, mesmo que aqui estivesses, já te íamos dar esta prenda.

Agora tens uma pequenina menina para cuidares, protegeres e ensinares as tuas manhas!


Faz quase um ano... E, apesar de vir uma menininha a caminho a mamã não esquece o nosso Juju e sempre sente muitas saudades...

Agora que está quase a chegar a hora de a conhecer a mamã sente muita vontade de te ter aqui para a conheceres também e ajudares a cuidar dela... A maã sabe que ias cuidar muito bem dela e dar muitos beijinhos...

Quase um ano depois não é mais fácil... E nunca vai ser... Mas a mamã sabe que vais estar sempre aqui bem pertinho, mesmo que eu não saiba, não veja nem sinta....

A mamã sabe... porque o Juju é o menino mais corajoso, valente, cuidadoso e amoroso que a mamã conheceu...

Meu filho, a mamã tem muito orgulho e sorte por te ter conhecido! Queria te poder dizer tudo isto... Mas, de alguma forma, sei que a mensagem vai chegar até ti.

Desculpa ainda chorar... Sei que não gostavas de ver a mamã a chorar... Mas eu preciso...

A mamã te ama muitão! Muitão, muitão, muitão!

E sempre te vou amar...

#JujuHerói

You Might Also Like

0 comentários

Denunciar abuso