Base da Dermacol - As características e a minha opinião | Li.Me

OOOOOIIIIIIIIIII!!!!!!!

Ontem deixei aqui o link para o vídeo do meu canal sobre a base da Dermacol.

Para quem ainda não viu, deixo aqui novamente.

https://www.youtube.com/watch?v=UF9WkaB-Mtc&t=188s

Mas, hoje, vou deixar aqui as suas características e a minha opinião e honesta em função da experiência que tive com este produto.

Como conheci e onde comprei

Bem, para começar, conheci esta base através de vários vídeos de maquilhadoras no Youtube.

Achei a base incrível!!!!!

As opiniões eram bastantes boas portanto, claro, tive a curiosidade de experimentar.

Comprei a base pela aplicação Joom, foi onde a encontrei mais barata e também queria experimentar a aplicação (preços, portes de envio, quanto tempo levaria até receber, etc).

A aplicação é basicamente um Wish mas com a vantagem que não se paga portes de envio, o que para mim foi um ponto bastante importante (sim, gosto de poupar ao máximo).

Paguei apenas 1,69 EUR pela base e comprei as duas cores mais claras já que não sabia qual iria ser a minha.

Honestamente achei que iria receber uma imitação da base original já que o envio foi feito da China e a base é de uma marca europeia... Mas enganei-me!!

Recebi, realmente, uma base original, na embalagem, lacrada, em excelente estado!

Resumindo: aplicação de compras online foi aprovada, pelo menos por esta compra que achei que seria um desperdício de dinheiro e acabou por ser uma excelente poupança!


O que é a base da Dermacol?

É uma base que promete ser de alta cobertura, à prova de água e com proteção UV 30.

É uma base bastante cremosa, bastante consistente e bastante pigmentada!!

A base cumpre tudo isso?

Bem, o que posso dizer é que, sim, comigo resultou bastante bem, e cobriu relamente tudinho! Ou seja, comigo funcionou mesmo a parte de ser de alta cobertura.

À prova de água? Sim,  nos meus testes foi à prova de água e não escorreram gotinhas com base, ou seja, a base manteve-se intacta mesmo com o contacto com a água.

Protecção UV? Bem, isso é algo que eu não tenho como testar nem comprovar... pelo menos não agora.

Como vivo na Alemanha e estamos no Inverno... Aqui o Sol não é nosso amiguinho... e, honestamente, não sei se seria capaz de ir até uma praia com base no rosto por muito boa que ela seja!

Mas, bem, para quem tem algum conhecimento de maquilhagem e de uma correcta utilização, sabe que deveremos uilizar um protectos solar, com ou sem maquilhagem, para proteger a nossa pele. (''Ah, sério? E protector solar iria ser para quê rapariga??'').

Considerações finais

De tudo o que a própria marca promete para esta base, na minha opinião e comigo, a base cumpriu tudo aquilo que prometeu.

Escondeu todas as minhas manchas no rosto, testei também na minha tatuagem e acabou por esconder também a tatuagem (mas aqui preciso dizer que fiz uma aplicação com pincel que acaba por ser um pouquinho mais generosa do que com a Beauty Blender) e não se desfez com a água.

Mais uma vez não posso garantir a parte de proteção UV.

Apesar de tudo isso tive apenas um ''probleminha'' com esta base.

A base, tal como afirmei no vídeo, é um pouco oleosa...

Talvez por ser à prova de água... Não sei... Ou talvez por ser cremosa... Mas, o importante, é que é realmente um pouco oleosa...

Não achei ser em exagero mas, para quem tem pele bastante oleosa este ponto pode sr um pouquinho problemático.

No meu caso, que não tenho pele oleosa nem seca, é uma mistura de ambos os casos, depois de aplicar o pó para selar a base e retirar o brilho, a aspecto ficou bastante bonito e não ficou pesado.

Das vezes que testei a base no rosto fiz a aplicação com a esponjinha, a Beauty Blender, então o resultado não ficou de maneira alguma artificial e consegui usá-la durante o dia sem a preocupação de parecer uma máscara (apesar de estarmos praticamente no Carnaval) e com a facilidade de praticamente não ter que ussar corrector para iluminar ou esconder marcas (por que não usei realmente).

Resumindo

Fiquei realmente impressionada com esta base!

Juro que não estava à espera que realmente fosse assim tão boa!!

Sei que nos vídeos parece que as minhas manchas no rosto são bem suaves mas... não são asim tanto..., e das bases que tenho em casa preciso usar um corrector mais a base para tentar esconder e...ainda assim por vezes não resulta assim tão bem... pois é... e não gosto nada que se note ao longe que estou coberta de produtos cosméticos pois, na minha opinião, dá um ar muito artificial...

Gosto de maquilhagem, aprendi a gostar de me maquilhar mas... gosto também que a pele pareça natural... Faz sentido?

Bem, por agora é isto que posso dizer.

Gostariam de saber mais coisas sobre a base? Por exemplo, como fica uma aplicação com o pincel, quanto tempo dura no máximo, como funciona com transpiração ou ambientes mais húmidos?

Deixem aqui nos comentários o que mais gostariam de saber e vou tentar responder da melhor forma a tudo!!

Muitos beijinhos!!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.