Quem nunca? Erros de edição | Li.Me

Quem nunca gravou um vídeo, postou e, logo depois que começa a ter visualizações nota que tem erros de edição e tem que elliminar, corrigir os erros e voltar a postar?

Pois é.

Eu também sou assim.

Mas sou mesmo!!

Isso acontece-me... quase sempre!

E, neste vídeo, cheio de coisinhas novas na edição que eu nunca tinha feito, tinha que me acontecer!!

Mas, eu não queria eliminar o vídeo... não queria passar de novo pelo processo de ter que partilhar, gerar visualizações e todas essas coisinhas...

Para quem está a começar isso pode ser quas uma tragédia!

Então, como o meu cérebro por vezes funciona correctamente, decidi fazer algo diferente para não perder tempo em tudo isso de novo: usei as ferramentas do nosso querido Youtube.

Felizmente o Youtube fornece ferramentas de edição e, uma delas, é acrescentar legendas que podem ser de ficheiros à parte e carregados ou podem directamente escrevê-las no vosso vídeo e sincronizar com o áudio.

Bem, eu fiz isso.

Problema: queria deixar uma nota para poder avisar para activarem as legendas mas... não é possível acrescentar notas!

Como resolvi: uma pessoa práctica resolve de qualquer forma, então, na parte de ''cartões'', fui a ''sondagem'' e escrevi a minha mensagem. Como é óbvio teria que acrescentar as respostas (esperado de uma sondagem) e apenas escrevi ''sim'' e ''não''. O importante é que o aviso esta lá e quem visualiza pode vê-lo!

Já alguém fez isto que descrevi?

Já alguém usou técnicas práticas para erros como este?

Contem-me as vossas experências também :)

AAAAAHHHHHHH!!!

E, claro, deixo aqui o link do vídeo, novamente, já com as legendas para que entendam melhor o final e as sugestões importantes que falei e não podiam ser facilmente entendidas anteriormente :)


Beijinhos!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.