Mudanças!!

janeiro 06, 2018

Este blog foi quase um escape para mim.
Precisava fazer algo que me divertisse e me incentivasse.

Apesar de não estar activo por muito tempo, o ano de 2018 chegou e veio acompanhado de várias ideias e com uma certa força.

Já comentei e partilhei por aqui que também entrei pelo "caminho" do Youtube, no meu canal pessoal.

Apesar de não estar directamente ligado a este blog fui partilhando algumas coisas sempre que sentia que se encaixavam nos assuntos que por aqui ia falando.

Então... Mudanças por vezes são necessárias!


O que está a acontecer

Como já escrevi posteriormente eu criei um canal de Youtube.

Queria experimentar essa energia e se o conseguis fazer.

Claro que o caminho para atingir certas metas é longo, tanto como Youtuber como Blogger, mas ninguém diz que é impossível.

Apesar de ser tudo muito recente eu gosto de tudo o que envolve criar um vídeo e, para mim, depois de ter começado, não estava a fazer sentido não haver uma ligação entre o canal e o blog.

Sim, certos assuntos poderiam ser ligados, mas não todos.

Com isso comecei a sentir que este blog já não estava a fazer muito sentido para mim.

Tudo bem que não preciso escrever todos os dias, criei uma programação que me desse tempo de preparar os assuntos e tentei poder falar de tudo um pouco para que não fosse um blog só ligado a certo assunto, mas isso acabou por tornar tudo mais difícil.

E então comecei a parar de escrever.

O que vai acontecer

Este blog vai ser muito alterado.

Vai mudar de nome, vai mudar de foco e, principalmente, vai mudar de lugar.

Quero poder ligar o meu blog com o meu canal e, uma vez que o meu canal está virado para beleza e estilo de vida, o blog assim será também.

"Mas já existem tantos nesse caminho..."

Pois é, existem.

Mas cada pessoa tem a sua perspectiva, cada pessoa tem a sua forma de agir e reagir, cada um de nós tem as suas dicas, aventuras, experiências, etc., e cada pessoa tem a sua forma de escrever e partilhar os assuntos.

Quero algo que eu possa escrever mais "abertamente" sem ter que recorrer a várias pesquisas para poder aprofundar o assunto.

Quero um lugar onde possa partilhar mais regularmente aquilo que faz de mim uma pessoa diferente e, principalmente, quero um lugar onde possa ser mais eu e não simplesmente uma escritora de blog.

Quero que me conheçam melhor e que também possam "confiar" mais em mim e partilhar das minhas experiências e aventuras.

Alguns assuntos que já aqui partilhei serão também "reciclados" para o novo blog, mas não todos.

Assim sendo o blog será um apoio para o meu canal e vice-versa.

Vou também mudar o blog para outra hospedagem, mas isto é mais uma questão prática, pois assim não terei que passar por todo um trabalho de eliminar o que aqui tenho e mudar tudo. Será mais fácil "começar do zero". E, vá, "ouvi dizer" que o WordPress é um bom lugar ;)

Ah! E claro que a página do Facebook irá ser alterada também.

Como e quando vai acontecer

O processo vai começar a partir de hoje.

Vai levar um tempo e quero fazer as coisas com calma e mais pensadas, mais trabalhadas. Até por que ainda tenho que conhecer os cantos à casa!

Assim que tudo estiver prontinho vou partilhar aqui para que, muitos ou poucos, quem acompanha este cantinho possa ficar actualizado e notificado com as alterações.

Este blog vai manter-se activo durante uns tempinhos até que o novo esteja minimamente estável, criando um género de ponte para o novo lugar.

Durante todo o processo irei também partilhar aqui como está a ser tudo, quais as novidades, as dificuldades, e, assim, partilhar também a aventuras destas mudanças todas que imagino serem uma enorme dor de cabeça!

Enquanto isso... Peço que me dêem dicas, ideias para novos assuntos, as vossas sugestões de o que gostariam de ler e ver, o que eu poderia fazer e tudo o que acharem que seria bom para um novo começo!

Desejo a todos um bom começo neste novo ano!

Nunca se esquecam que mudanças podem sempre acontecer. Só precisamos de ter coragem para as enfrentar!!

Beijinhos 😘

You Might Also Like

0 comentários

Denunciar abuso